Relógio da Miku Hatsune

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sobre Megurine Luka


Nome: Megurine Luka
Nome em Kanji e seu significado: 巡音ルカ - Meguri (巡, Divulgar) e E NE (音, Som)
Idade: Aproximadamente, 20 anos
Vocaloid: Official. Número 03
Comida/Objecto: Peixe
Seyuu: Yu Asakawa
Características físicas: Ela tem cabelo rosa-claro longo, usa uma camisa preta, e uma saia preta, com detalhes em laranja/amarelo, e um 'cristal' na camiseta.
Curiosidades: Existem várias curiosidades sobre ela, mas vou logo falar a principal. É a única VOCALOID que é bilíngue. Canta em inglês e japonês, com facilidade

6 comentários:

  1. Esses cantores virtuais do Vocaloid são mesmos muito legais!

    ResponderExcluir
  2. A minha é a miku sem duvida e depois a kagamine rin e por ultimo ela ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Bem, acho que aceito, faz tempo que eu não fuço no meu blog, hehe... mas se quiser... acho que sim

      Excluir
  4. Sinceramente, a Luka é a que mais se parece comigo em termos pessoais... Sério! Ela é a minha vocaloid favorita!

    ResponderExcluir