Relógio da Miku Hatsune

terça-feira, 8 de março de 2011

Project Diva Live

Sim galera, após muitas horas de busca por esse friggin show, finalmente eu encontrei!

Project diva LIVE - EPIC WIN!
os créditos vão para o blog animeblog, blog russo muito interessante para os conhecedores do idioma(ou para os usuários do Google chrome), o show é muito louco, vale muito a pena os 4.3GB de vídeo quebrados em 5 pedaços, porque o vídeo está em FULL HD!!! e além de tudo conta com a a Luka e os gêmeos Rin/Len, alem das varias roupas diferentes da Miku! show obrigatório de se ter na estante do quarto(ja que ir ver ao vivo é meio inviável...XD) abaixo os links no Megaupload!

(fiquem calmos, como me importo muito com vocês, fans de vocaloid , do prinnysoul , já que não viso lucro, e sim que todos apreciem nosso trabalho, um obrigado de vocês ja vale muito! muito obrigado por sempre nos acompanhar, e sim ganhando mais vontade de continuar postando mais e mais pra vocês!)

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

e mais uma coisa, vem ai o party 2011 Live in tokyo!! prestem atenção na imagem abaixo:




sim, o concerto ao vivo 2011 vem ai, mas calma, falta muito tempo ainda, vai ser QUARTA FEIRA AGORA DIA 9 DE MARÇO! então quem queria ir ficou meio dificil, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas tem uma ÓTIMA NOTICIA!  se você ler o rodapé, está escrito WEB LIVE! ou seja, transmissão ao vivo pro mundo inteiro! para os fans é mais do que imperdível! vai ter muita muamba exclusiva, o Miku café(tudo por 500 ienes) e a entrada custa apenas 5.390 ienes! no teatro raibubyuingu, em tokyo! enfim, vai ser ÉPICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário